Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.
Sendo um espião da Coroa Inglesa, o Conde de Westfield tem a missão de descobrir o que está ameaçando a viúva Elizabeth, como e porque seu marido foi morto. Sendo essa viúva seu grande amor, só quando se entendem e esclarecem situações pssadas, eles descobrem que o que causou a separação deles foi uma sucessão de mal entendidos.
Juntos, conseguem apurar todas as armadilhas em que caíram e que facilitou a separação deles por pessoas que não se interessavam em vê-los unidos.
Recomendo.
0 comentários:
Postar um comentário